Bíblia completa em falada Portugues Baixar a biblia en audio completa

¿Que buscas?

Sí, soy humano*

Se ha enviado un mensaje de confirmación; por favor, haga clic en el enlace de confirmación para verificar su suscripción. Importante: Algunas veces los E-mails llegan a la carpeta de SPAM.
El email ya esta en uso
Tienes que escribir un email
Tienes que cliquear el captcha
El captcha no es correcto
Bíblia completa em falada Portugues Baixar a biblia en audio completa

Estamos atualizando a página, para agradar cada vez que os livros restantes, para completar toda a Bíblia em áudio Português

Todos os livros do Novo Testamento para ouvir e download em nosso website

EVANGELHO MARCOS
EVANGELHO -MATEUS
EVANGELHO--- LUCAS
EVANGELHO -----JOÃO
LIVRO DE GÁLATAS
LIVRO DE FILIPENSES
LIVRO DE 1 TESSALONICENSES
LIVRO DE FILEMON,TITO, HEBREUS
LIVRO DE 1 PEDRO Y LIVRO DE 2 PEDRO
LIVRO DO APOCALIPSE
LIVRO DE ATOS
LIVRO ROMANOS
LIVRO 1 CORÍNTIOS
LIVRO 2 CORÍNTIOS
LIVRO DE EFÉSIOS
LIVRO DE COLOSSENSES
LIVRO 2 TESALONICENSES
LIVRO DE JAMES

LIVRO DE JAMES

LIVRO DE JOHN 1,2 Y 3 LIVRO DE JUDAS
Recomendacion: Estudios Bíblicos

O antigo testamento está disponível para download

Mas biblias en español e ingles audio

Pergunta: "A Bíblia é realmente a Palavra de Deus?"

Resposta: A nossa resposta a esta questão não só irá determinar como nós consideramos a Bíblia e sua importância em nossas vidas, mas também que, no final, terá um impacto eterno sobre nós. Se a Bíblia é verdadeiramente a Palavra de Deus, então devemos apreciá-lo, estudá-la, obedecê-la e, finalmente, confiar nele. Se a Bíblia é a Palavra de Deus, então rejeitá-lo é rejeitar Deus.

O fato de que Deus nos deu a Bíblia é uma evidência e ilustração de Seu amor por nós. O termo "revelação" significa simplesmente que Deus comunicou à humanidade o que é e como podemos ter um relacionamento correto com Ele. São coisas que não poderíamos ter sabido se Deus divinamente, nós não revelou através da Bíblia. Embora a revelação de Deus de Si mesmo na Bíblia foi dada progressivamente ao longo de aproximadamente 1500 anos, tem sempre continha tudo o que o homem precisava saber sobre Deus, a fim de ter um relacionamento correto com Ele. Se a Bíblia é verdadeiramente a Palavra de Deus, então esta é a autoridade final para todas as questões de fé, religiosa e prática moral.

A pergunta que devemos fazer é, como podemos saber que a Bíblia é a Palavra de Deus e não apenas um bom livro? O que é único sobre a Bíblia que se destaca de todos os outros livros religiosos já escrito? Existe alguma evidência de que a Bíblia é verdadeiramente a Palavra de Deus? Este é o tipo de perguntas que devem ser consideradas, se quisermos examinar seriamente a alegação bíblica de que a Bíblia é a Palavra de Deus, divinamente inspirada, e totalmente suficiente para todas estas questões de fé e prática.

Não pode haver dúvida sobre o fato de que a Bíblia afirma ser a Palavra de Deus. Isto é visto claramente nos versos como 2 Timóteo 3: 15-17, que diz:" ... e que desde a infância sabes as sagradas letras, que são capazes de tornar-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra. "

Para responder a essas perguntas, temos de olhar para os dois evidência interna, como externa, que mostram que a Bíblia é realmente a Palavra de Deus. As evidências internas são aquelas coisas internas para a própria Bíblia que testificam de sua origem divina. Uma das primeiras evidências internas de que a Bíblia é realmente a Palavra de Deus, é visto em sua unidade. Mesmo que eles são realmente sessenta e seis livros individuais, escritos em três continentes, em três línguas diferentes, em um período aproximado de cerca de 1.500 anos, por mais de 40 autores (que vieram de muitas esferas da vida), a Bíblia continua a ser um livro unificada do começo ao fim, sem contradições. Esta unidade é única ao contrário de outros livros e é uma prova da origem divina das palavras como Deus moveu homens de tal forma que gravaram suas próprias palavras.

Outra evidência interna de que a Bíblia é verdadeiramente a Palavra de Deus é visto nas profecias detalhadas contidas em suas páginas. A Bíblia contém centenas de profecias detalhadas sobre o futuro de nações individuais, incluindo Israel, o futuro de certas cidades, para o futuro da humanidade e da vinda daquele que seria o Messias, o Salvador não só Israel, mas todo o que acreditava nele. ao contrário das profecias encontradas em outros livros religiosos ou aquelas dadas por Nostradamus, as profecias bíblicas são extremamente detalhadas e nunca falharam em se tornar realidade. Só no Antigo Testamento, existem mais de trezentas profecias a respeito de Jesus Cristo. Não só ele foi profetizado, onde nasceu e que família viria, mas como iria morrer e ressuscitar no terceiro dia. Não há simplesmente nenhuma maneira lógica de explicar as profecias cumpridas na Bíblia, mas por origem divina. Não há nenhum outro livro religioso com a extensão ou o tipo de profecia preditiva que a Bíblia tem.

Uma terceira evidência interna da origem divina da Bíblia é vista em sua única autoridade e poder. Enquanto esta evidência é mais subjetiva do que as duas primeiras evidências internas, não é menos poderoso testemunho da origem divina da Bíblia. Ao contrário de qualquer outro livro já escrito, a Bíblia tem uma autoridade única. Esta autoridade e poder são melhor visto tantas vidas foram transformadas através da leitura da Bíblia. Os viciados em drogas foram curados por isso, homossexuais foram libertados por isso, abandonado e tensores têm sido transformados por ele, os criminosos endurecidos reformadas por isso, são pecadores